Políticas de Troca


Insatisfação ou Desistência da Compra:

Selecionamos os melhores fornecedores e produtos para que você fique completamente satisfeito com a compra realizada.
No entanto, se por alguma razão o produto não atendeu suas expectativas, você poderá realizar a devolução ou a troca do mesmo.
O prazo para solicitação da desistência da compra é de 7 (sete) dias corridos contados a partir do recebimento dos produtos.
O produto deverá ser encaminhado para o mesmo endereço que consta no pacote, sem indícios de uso, acompanhado de todos os acessórios do produto e etiquetas do fabricante.
 
Caso o produto não esteja nas especificações ou tenha sinal de uso não serão aceitos.
Após o recebimento e análise das condições do produto, a Baby bit solicitará imediatamente o estorno do valor junto à operadora do cartão de crédito usado para a realização da compra, devolução de pagamento através do pagseguro em caso de pagamento por boleto, ou através de deposito em conta na impossibilidade de ser efetivado nas duas circunstâncias anteriores.
 
Produto com defeito:


Caso receba um produto com defeito, o cliente deverá solicitar à nossa central de atendimento a troca do mesmo em até 7 (sete) dias corridos, a contar da data do recebimento. 
Se não for constatado defeito de fabricação indicado pelo cliente, ou for evidenciado o uso incorreto do produto a Baby bit não se responsabilizará pela troca e o produto será reenviado com a cobrança de um novo frete.

Se houver qualquer dúvida, não hesite em nos contatar. Colocamos a sua disposição os seguintes canais:
E-mail: a
tendimento@babybit.com.br